Destaque para o brasileiro Lucas Moraes, que venceu uma especial e até os últimos dias estava em terceiro lugar, emulando o resultado do ano passado e com boas perspectivas de aproveitar qualquer vacilo de Sainz ou Loeb, mas no mesmo diz dos infortúnios do francês, Lucas teve sérios problemas em seu Toyota e caiu para nono. Correndo com apoio oficial da Toyota e visto pela montadora japonesa como um talento em potencial, Lucas Moraes pode dar uma alegria inédita ao esporte a motor brasileiro.
Nas motos o americano Ricky Brabec superou Ross Branch numa disputa apertada, onde vários pilotos muito fortes como Adrian van Beveren, Luciano e Kevin Benevides venceram etapas e lutaram pela vitória ao longos das duas semanas do Dakar, que infelizmente continuou sua terrível estatística, com mais uma morte, dessa vez do motociclista espanhol Carles Falcón.
E a principal competição desse início do ano no esporte a motor termina e como não poderia deixar de ser, venho aqui reclamar de um rali que se chama Dakar, capital do Senegal, mas que é realizado na Arábia Saudita e seus petrodólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário