Para o carro mais "enfeitado" da F1 até o ano passado, deve ter sido difícil para a BMW fazer uma carro, digamos, convencional. Apesar das cores serem iguais ao da temporada passada, a saída das aletas, aletinhos e aletões fizeram que o F1.09 fosse incrivelmente diferente do F1.08. O que a cúpula bávara não quer, é que os objetivos, sempre alcançados pela equipes nas três últimas temporadas, não se concretize num ano em que a BMW estaria, teoricamente, em vantagem pelo maior desenvolvimento do KERS.
Como a grande maioria das equipes, a BMW manteve seus dois pilotos e Heidfeld mudou seu capacete pela enésima vez. Pela evolução da equipe, Kubica deverá liderar a marca alemã na briga para se juntar a Ferrari e McLaren e lutar pelo título deste ano, mas, como os próprios pilotos afirmaram, as mudanças foram tão grandes que fica difícil dizer quem irá brigar pelo título em 2009.
Eu achava que ele era feio - o BMW - por conta dos apêndices aerodinamicos, mas olhando o modelo novo eu descobri que não era por isto não.
ResponderExcluirSe bem que ele ainda é menos feio que o Renault né?
Com certeza Groo!
ResponderExcluir