sábado, 22 de dezembro de 2018

Feliz Natal

E mais um ano se passou. Foi a décima segunda temporada do blog. Um feito e tanto para algo feito sem mais maiores pretensões, mas feito com muito carinho. Apesar do conceito blog estar ficando antiquado, cedendo lugar aos youtubers, continuo escrevendo por aqui e espero fazê-lo ainda por muito e muito tempo. Os leitores mais atentos devem estar percebendo que os posts não estão mais tão assíduos e a resposta é muito simples. Desde que nasceu, o blog nunca teve o objetivo de ser informativo, mas opinativo, sem contar as pílulas históricas. O tempo vai passando a quantidade de corridas a serem contadas e pilotos a serem biografados vai diminuindo, resultado nesse diminuição nos posts, não significando que o blog está parado ou irá parar.

Estou colocando alguns textos antigos na página do Facebook. Quem quiser se inscrever, eis o endereço: https://www.facebook.com/jcspeedway/

A título pessoal, 2018 ficou um pouco a desejar, mas não irei reclamar de tudo de bom que Deus me deu ao longo dos últimos 360 dias e tenho certeza que o mesmo acontecerá em 2019. Não apenas para mim, mas para todos que acompanham o blog. Um voto de Feliz Natal e um próspero 2019 a todos. Nos vemos lá!

2 comentários: