Está tão difícil falar de mais uma pole de Sebastian Vettel, que irei colocar alguns pontos sobre a Classificação em Austin:
- Se Schumacher e Senna estavam disparados entre os maiores pole-mans da história, Sebastian Vettel já está destacado em terceiro nesse ranking histórico, pois com 44, está ainda com uma boa distância para Senna (65), mas se distanciando de Clark e Prost (33).
- Pelo andar da carruagem, somente se a Red Bull interferir, Mark Webber se aposentará com uma vitória em sua última temporada
- A vantagem da Red Bull para o resto chegou a abismais sete décimos. É, todo mundo já está com a cabeça em 2014...
- Valtteri Bottas foi um dos nomes da Classificação ao colocar mais de 1s em cima do errático Maldonado e levar seu limitado Williams ao Q3. Se cuida Massa!
- Como prêmio por todas as besteiras, Maldonado deverá assinar com a Lotus, que bem ou mal está em quarto no Mundial de Construtores. Há algo de errado com a F1...
- Correndo quase que em casa, os mexicanos andaram bem e o demissionário Sergio Pérez colocou tempo em Button, enquanto Gutierrez foi ao Q3, mas não foi páreo a Hulkenberg, num ótimo quarto lugar.
- Destaque negativo para Nico Rosberg, que ficou no Q2 enquanto Hamilton foi quinto.
- 'Livre das amarras da Ferrari' e 'Sem pressão', Felipe Massa tomou mais de 1s de Alonso, com a Ferrari em um final de semana para esquecer. Ainda tem quem se pergunte por que a Ferrari demitiu Massa, quando a pergunta era como Felipe ainda ficou tanto tempo pela Ferrari andando tão mal...
- Kovalainen fez um papel decente na Lotus no lugar do operado Raikkonen, mas os takes em cima de Davide Vasecchi foram impagáveis.
Salve quebra ou que as nuvens escuras em cima de Austin tragam chuva amanhã, uma dobradinha da Red Bull com Vettel batendo o recorde de oito vitórias consecutivas é o cardápio para amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário