domingo, 29 de julho de 2007

Dia de sorte da Stock

Me lembro que as piores corridas da F1 no ano passado foi justamente no período da Copa do Mundo e por isso não teve muito divulgação na mídia das péssimas corridas nas Américas e na Inglaterra. Hoje, a Stock teve a mesma sorte. Na pior corrida dos últimos tempos (não apenas falando em Stock, mas no geral!), todo o Brasil estava ligado na final do Basquete Masculino e muito gente teve a felicidade de não acompanhar uma corrida que deveria ser apagada da história da Stock.

Quem não teve nada com isso foi Thiago Camilo, que largou na pole e venceu de ponta a ponta, sem ser ameaçado pelo segundo colocado Valdeno Brito, que ganhou a posição na largada e por lá ficou a corrida toda, se aproximando de Camilo no final, mas sem ameaçar. Por sinal, a corrida de todo mundo em Londrina foi assim: largou, se manteve e chegou... Apenas Rubens Fontes errou quando vinha em terceiro e caiu para oitavo. De resto, Ricardo Maurício, Cacá Bueno, Ingo Hoffmann.. todos mantiveram suas posições na largada. Uma chatice sem tamanho!

Essa primeira vitória de Thiago Camilo nesta temporada consolida sua boa fase e o coloca numa posição privilegiada no campeonato. Pena que a porcaria dos play-offs podem colocar tudo a perder e Thiago pode perder um campeonato que já merece ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário