sexta-feira, 25 de março de 2016

Uma lenda se vai

Além de F1, também gosto muito de futebol e quem é meu amigo no Facebook ou simplesmente convive comigo, sabe minha paixão pelo Ceará SC. Meu pai era apaixonado por futebol, não importando muito o clube. Torcia pelo Vasco da Gama e aqui, pelo Quixadá FC, até porque nasceu lá. Nos finais de semana, passava horas vendo jogo. E sempre me contava sobre histórias de grandes jogadores da história. Ontem, quando fiquei sabendo que Johann Cruyff morreu, lembrei do quanto meu falecido pai admirava o holandês, que sempre falava o quanto era grande Cruyff, tanto dentro como fora dos campos. Foi uma surpresa bem desagradável a morte de Cruyff, por que sei que parte da minha infância se foi e também porque, se estivesse vivo, meu pai estaria bastante chateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário