domingo, 11 de março de 2018

Parabéns a Rubens

Não tive a oportunidade de assistir a prova da Stock ontem por motivos futebolísticos (estava no Castelão), mas soube que a corrida de duplas desse ano foi a melhor dos últimos tempos, com vitória do atual campeão Daniel Serra ao lado do convidado João Paulo de Oliveira. Porém, o segundo colocado foi o mais festejado após a corrida. Ao lado do português Filipe Albuquerque, Rubens Barrichello chegou ao pódio de uma corrida marcante em sua vida.

De forma surpreendente, Rubens Barrichello anunciou no começo desse ano que estava internado nos Estados Unidos com suspeita de AVC. Um vídeo gravado nas redes sociais e tudo parecia bem. Porém, mesmo sendo uma suspeita, o caso de Barrichello não foi tão banal assim e ele teve que fazer um teste para poder correr em Interlagos nesse final de semana e chegar ao pódio. "Do problema que eu tive, 14% saem como eu", falou um emocionado Rubens após a corrida. "E ainda fiquei dois décimos mais rápido!"

As pessoas ainda criticam muito Rubens Barrichello, mas sua recuperação rápida e sem sequelas já é uma de suas maiores vitórias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário